Games e Consoles

A Nintendo disse que fará um filme live-action do The Legend of Zelda em parceria com a Sony


A Nintendo disse que fará um filme live-action do The Legend of Zelda em parceria com a Sony
(Foto Reprodução da Internet)

Na terça-feira (7), a Nintendo do Japão anunciou que vai fazer um filme live-action de The Legend of Zelda. A produção será feita pelo diretor representante da Nintendo, Shigeru Miyamoto, juntamente com Avi Arad, presidente da Arad Productions Inc., famoso por produzir filmes de sucesso para a Sony. Ainda não há uma data definida para o lançamento do filme.

A Arad Productions fez filmes conhecidos como Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, Venom e Uncharted, entre outros. O novo filme será dirigido por Wes Ball, famoso pela trilogia Maze Runner. A Nintendo e a Sony Pictures Entertainment irão ajudar financeiramente e distribuir o filme globalmente nos cinemas.

Continua depois da publicidade

Diferente de Mario, The Legend of Zelda chegará aos cinemas em live-action.Fonte:  Nintendo

Após o sucesso de Super Mario Bros. nos cinemas ainda este ano, a adaptação de The Legend of Zelda poderá criar novas oportunidades para que pessoas de todo o mundo tenham acesso ao mundo de entretenimento que a Nintendo construiu através das telonas. Confira abaixo a declaração oficial da empresa sobre a novidade:

Continua depois da publicidade

“Ao envolver-se profundamente na produção cinematográfica com o objetivo de colocar sorrisos nos rostos de todos através do entretenimento, a Nintendo continuará os seus esforços para produzir entretenimento único e entregá-lo ao maior número de pessoas possível.”

Filme com atores reais

Em uma postagem em sua conta do X (Twitter), Miyamoto indicou que o projeto está em andamento há “muitos anos”. Vale lembrar que ao contrário de Mario, o filme Zelda será live-action, e contará com atores e atrizes para interpretarem personagens como Link, Zelda, Ganon e outros.

Ainda não sabemos qual história de Zelda será explorada nesta adaptação cinematográfica, ou se será uma nova história. No entanto, é possível que a Nintendo explore os bem-sucedidos Breath of the Wild, com a possibilidade de um segundo filme trazendo Tears of the Kingdom.

E aí, o que você acha de um filme com atores de Zelda? Deixe sua opinião no Instagram do Voxel!


🔥 Recomendado para voçê 🔥