A nova camisa da Seleção Brasileira será vermelha, de acordo com o site
28/04/2025 às 18h09

A Copa de 2026 pode representar um marco histórico para o futebol brasileiro, com uma camisa da Seleção Brasileira inédita. O brasão verde e amarelo da Confederação Brasileira de Futebol pode ser combinado com o Jumpman, tipo icônico da Jordan Brand.
Vamos entender!
Circulam informações de que a Jordan Brand é apontada como patrocinadora da Seleção Brasileira.
O ex-jogador de basquete Michael Jordan pode se tornar o novo patrocinador da Seleção Brasileira para 2026. A informação foi divulgada pelo site Footy Headlines, especializado em equipamentos esportivos e que costuma antecipar o lançamento de uniformes.
A marca da Jordan Brand substitui o Swoosh da Nike, a camisa de visitante azul é substituída pelo vermelho. A surpresa quebra a tradição do verde e amarelo, para o modelo principal, e do azul, na secundária, adotada na Copa de 1954.
LEIA TAMBÉM:
● A CBF mantém as cores da Seleção Brasileira, porém a camisa vermelha é alvo de memes na internet
● Preços de tênis Adidas como o Samba e modelos populares subirão nos Estados Unidos
● Sandálias com meias-calças voltam como tendência para o inverno de 2025
Existem versões da camisa em outras cores, como uma totalmente verde, considerada rara, e outra preta feita para a campanha antirracista da Seleção em 2024. O modelo em vermelho ainda não teve imagens divulgadas.
A entrada da Jordan no Brasil não é inédita no futebol. A marca, que detém a linha da Nike, mas atua de forma independente, também possui uma parceria de sucesso com o clube Paris Saint-Germain, da França.
Apesar das previsões e anúncios sobre a equipe e o uniforme, a Seleção Brasileira ainda não está qualificada para a Copa de 2026, que será realizada entre México, Estados Unidos e Canadá.
Fonte: Metrópoles