A oposição criticou o uso do aeroplano pertencente à Força Aérea Brasileira por uma antiga primeira-damas peruana

16/04/2025 às 15h27

Por: José News

Imagem PreCarregada
(Imagem da internet).

Na redes socias, a oposição protestou nesta quarta (16/4) contra o uso de um avião da Força Aérea Brasileira disponibilizado pelo governo federal para facilitar o asilo Nadine Heredia, esposa do ex-presidente peruano Ollanta Humala no Brasil.

Oque está ocorrendo?

O Senhor Flávio Bolsonaro (PL) criticou na rede social X a “toda essa proteção e regalia financiada com dinheiro do contribuinte, com dinheiro dos trabalhadores”. “Asilo para condenado por corrupção no escândalo da Lava Jato”, afirmou o Senhor Bolsonaro nas redes sociais.

No redes social do Senado Sérgio Moro (Partido União Brazil), também se opôs ao abrigo político à antiga primeira-damas.

“O Brasil irá se tornar abrigo para corrompos ou traficantes de drogas provenientes de outros países?” perguntou Moro. “Jamais tivemos o suficiente dos nossos aqui já?”, foi a sua dúvida.

LEIA TAMBÉM:

Observe o seguinte:<br/> \n\t* “I’m going to the store.” – Vou ao armazenamento.\n

A solicitação do asilo foi fechada no mesmo dia em que a Justiça peruana condenou Nadine Heredia e o marido Ollanta Humala à pena de 15 anos de prisão por lavagem de dinheiro.

Casal foi considerado culpados por receber ilicitamente fundos provenientes da construtora brasileira Odebrecht e do governo venezuelano para financiar as campanhas presidenciais de Humala em 2006 e 2011.

A Deputado Federal Rosangela Moro (União Brasil) afirmou que essa situação é de “nula surpresa”. Ela disse: “Corruptos e PT compartilham os mesmos valores. E já, já há um banquete com tapetes vermelhos para recebê-la”. A deputada criticava assim a Deputado Federal.

Fonte: Metrópoles

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.