Santos derrotou o Atlético-MG por 2 x 0 em quarta-feira (16/4), pela segunda rodada da Série A Brasileirão. O jogo marcou também a partida número 100 de Neymar no time profissional do Santos FC, mas o atacante teve uma apresentação difícil e foi substituído durante o primeiro tempo devido às fortes doras na coxa que sentiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois do jogos, interino Cesar Sampaio confirmou sua lesão e comentou sobre a ausência de Neymar: “Infelizmente sim [mesma coxa]. Ainda é muito precoce dar uma posição; não temos um diagnóstico. Isso será feita amanhã. É uma perda importante para jogar onde o que planejamos estava acontecendo. As substituições sustentaram.”
“É pedir por sua rápida volta e organizarmos os substitututos durante esse período em que estarão ausentes.”, concluiu o técnico.
Neymar foi retirado da partida àos trinta e quatro minutos de jogo e novamente ficara ausente na equipe do Santos. O jogador estava recuperando-se após 40 dias passados em seu departamento médico (DM) no alvinegro, porém sentiu dor durante o confronto.
LEIA TAMBÉM!
● Video: Robots and humans compete in a half-marathon. Know who won Título reescrito em PTBR (sem alterações): vídeo – roborros vs seres humanos na metade de uma corrida maratona, descubra quem venceu
● Boxeador faleceu um dia da semana posterior a sua derrota por knockout numa competição amateur
● Verifique o ranking dos atletas com maior valor entre cada um dos equipes da Série A
Texto escrito no idioma inglês não foi fornecido para
Fonte: Metrópoles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE