A Polícia Civil divulga imagem de suspeito envolvido em homicídio seguido de roubo de celular
Anderson Melo faleceu vítima de latrocínio após um assaltante ter roubado seu celular. A Polícia Civil do Distrito Federal divulgou uma imagem do suspeito com o objetivo de identificá-lo.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), através da 21ª Delegacia (Taguatinga Sul), divulgou imagens de Diego dos Reis Lobo (foto em destaque), 35 anos, suspeito de estar envolvido em um latrocínio – roubo seguido de morte – ocorrido no domingo (27/4), na QS 3.
Na noite do crime, Anderson Melo de Farias, 32 anos, foi abordado após deixar uma festa. Diego, armado com uma faca, anunciou o assalto e exigiu o celular. Após a entrega do aparelho, o autor desferiu um golpe fatal, resultando na morte da vítima no local.
Imagens de Diego.
Na sexta-feira, 25 de abril, um jovem de 18 anos foi abordado na rua, na QSE 6.
LEIA TAMBÉM:
● Morre labrador Thor, que foi herói em buscas em Brumadinho, aos 12 anos
● Tour cívico em Brasília se torna permanente e sem custo
● O condomínio Jardim Botânico enfrentará queda de energia no sábado (3/5)
Um indivíduo saiu de um Renault Kwid branco e, carregando uma faca, exigiu a entrega do celular. As investigações indicam a ocorrência de outros crimes anás na região, com o mesmo padrão de ação.
A Renault Kwid branca foi encontrada na terça-feira (29/4) pela Polícia Civil do Distrito Federal, em Anápolis (GO), na Região Metropolitana de Brasília, e encaminhada ao Complexo da Polícia Civil do DF para realização de perícia.
Denuncie
A Polícia Civil dispõe dos seguintes canais para o recebimento de denúncias:
• Disque Denúncia, telefone 197 – ligação gratuita – 24 horas;• E-mail: [email protected];• WhatsApp (61) 98626-1197;• Denúncia Online http://www.pcdf.df.gov.br/servicos/197.
A ligação é gratuita e possui total sigilo.
Fonte: Metrópoles