A Polícia Civil do Estado de São Paulo apreende camisas de futebol falsificadas
Polícia Civil apreendeu uniformes com o tipo da Nike em seis estabelecimentos na Feirinha da Madrugada, no bairro do Brás.

A Polícia Civil, através do Deic, efetuou a apreensão de camisas oficiais vermelhas falsificadas da seleção brasileira em seis lojas localizadas na Feirinha da Madrugada, no bairro do Brás, em São Paulo.
A operação foi conduzida nesta terça-feira (3.jun.2025), durante uma fiscalização que visava apreender vendedores de artigos esportivos falsificados.
Os agentes descobriram uma grande quantidade de uniformes vermelhos com a marca da Nike, fornecedora oficial de material esportivo da seleção brasileira. A versão falsificada era o principal motivador das vendas nos pontos de venda.
Leia também:

Museu Tailandês remove obras de minorias devido à pressão da China

Trump questiona números oficiais sobre o mercado de trabalho

Motta afirma que a anistia desvia a atenção de outras questões prioritárias do Brasil
Os proprietários dos estabelecimentos foram presos com base na Lei Geral do Esporte.
A camisa vermelha da seleção brasileira nunca foi oficialmente confirmada. O boato surgiu após o portal especializado inglês Footy Headlines ter publicado, em 28 de abril, uma reportagem sobre possíveis alterações no uniforme da seleção.
Após a divulgação, fotografias não oficiais de camisas vermelhas foram amplamente divulgadas nas redes sociais. Em 29 de abril, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) declarou que “os padrões nas cores amarelo tradicional e azul serão mantidos”.
Fonte por: Poder 360
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)