A Polícia Federal efetua a transferência de Tuta para Corumbá, em Mato Grosso do Sul
Tuta foi apreendido em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, sob a acusação de estar utilizando um documento de identificação falso.
A Polícia Federal transferiu, no domingo (18), o traficante Marcos Roberto de Almeida, conhecido como Tuta, da fronteira entre o Brasil e a Bolívia. A transferência ocorreu entre agentes policiais dos dois países na Ponte da Amizade.
De acordo com informações da CNN, Tuta foi retirado do território boliviano e será levado, por agentes brasileiros, para uma prisão federal.
A apreensão de Tuta ocorreu na sexta-feira (16) à tarde, quando ele tentou renovar sua licença para permanecer no país por meio de um documento falso. A polícia boliviana identificou a fraude e notificou as autoridades brasileiras e a Interpol.
Leia também:
Deputado Bolsonaro e Paulo Figueiredo: Julgamento Começa em Novembro no STF
Senador Viana decreta prisão de Abraão Lincoln na CPI do INSS – Revelações chocantes!
Candidatos de todo o país podem acessar locais das provas do ENEM 2024!
Em andamento.
Fonte: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)