A Polícia Federal executa novos comandos na operação referente a fraudes no INSS
A Polícia Federal (PF) executou, na quarta-feira (14), duas buscas e apreensões na operação “Sem Desconto”, que apura um esquema.

A Polícia Federal (PF) executou, na quarta-feira (14), duas buscas e apreensões no contexto da operação “Sem Desconto”, que apura o esquema nacional de descontos associativos não autorizados em aposentadorias e pensões do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Os mandados foram autorizados pela 10ª Vara Federal da Seção Judiciária do Distrito Federal e executados na cidade de Presidente Prudente, em São Paulo.
A Polícia Federal apura se um operador financeiro, vinculado a uma das empresas investigadas, obteve veículos de alto valor utilizando recursos provenientes da fraude aos aposentados.
Leia também:

Alexandre Frota perde mandato e encerra disputa política após caso Wyllys

Moro é réu no STF: Primeira Turma mantém acusação por acusações contra Gilmar Mendes

Celso Sabino sob risco de expulsão do União Brasil após manobra política
Em atualização.
Fonte: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)