A polícia na BA mata quatro suspeitos acusados de mais de 10 homicídios
A polícia na Bahia matou quatro suspeitos que acredita-se terem cometido mais de 10 homicídios.

Quatro homens investigados por envolvimento em mais de 10 homicídios foram localizados e mortos durante uma ação integrada das polícias Civil e Militar realizada neste sábado (9). A operação ocorreu em Várzea da Roça, a 308 quilômetros de Salvador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da Polícia Civil, a ação foi executada após o recebimento de denúncias de que indivíduos suspeitos de envolvimento em homicídios, tráfico de drogas e crimes contra instituições financeiras estariam em uma localidade conhecida como Distrito Jurema.
No lugar, um grupo de homens armados foi encontrado pelas equipes. A Polícia Civil afirmou que havia cerca de oito indivíduos, enquanto a Polícia Militar disse que eram cerca de dez.
LEIA TAMBÉM:
● Tribunal determina que o governo restaure equipamentos de fiscalização em rodovias federais
● Decisão judicial determinará o destino do réu no caso de morte de Vitória, na região metropolitana de SP
● Mulher detida sob suspeita de usar hormônio e subtrair dinheiro de visitantes britânicos em Copacabana
A polícia disse que os suspeitos começaram a atirar e atingiram os agentes.
“Assim que fomos avistados pelo grupo, eles atiraram, houve confronto e quatro deles foram atingidos e não resistiram”, relatou o comandante da Cipe Caatinga, capitão Érico de Carvalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com a Polícia Civil, com os criminosos foram encontradas três espingardas, quatro pistolas — uma a mais do que o informado na nota da PM —, coletes balísticos, drogas, aparelhos celulares e uma balança de precisão. O material apreendido foi apresentado na delegacia da cidade, onde a ocorrência foi registrada.