Televisão

A primeira transmissão da Globo acaba de verificar a prisão de duas pessoas no evento de atropelamento, que resultou no falecimento de um famoso no RJ.


A primeira transmissão da Globo acaba de verificar a prisão de duas pessoas no evento de atropelamento, que resultou no falecimento de um famoso no RJ.
(Foto Reprodução da Internet)

A Globo noticiou a conclusão de um caso que durou mais de 13 anos sendo tratado pela Justiça.

No Jornal Nacional da Globo, nesta quinta-feira, dia 14, William Bonner e Renata Vasconcellos ecoaram o término de um caso que teve grande impacto no Brasil na década anterior.

O filho da atriz Cissa Guimarães, Rafael Mascarenhas, foi atropelado no Túnel Acústico, no Rio de Janeiro, enquanto andava de skate em 2010. A circulação de veículos estava fechada para a região, de acordo com a CET-Rio.

Foi Rafael Bussamra quem causou o atropelamento, e o suborno dos policiais a fim de que não fossem detidos foi feito por seu pai, Roberto Bussamra. O caso, após 13 anos, finalmente chegou a um desfecho e não há mais possibilidade de recurso na Justiça.

O Jornal Nacional confirmou que ambos já começaram a cumprir a pena e se entregaram. Rafael Bussamra, responsável por conduzir o carro, enfrenta um regime semiaberto de 3 anos e 6 meses por homicídio culposo. Roberrto, por outro lado, cumpre uma pena de 3 anos e 10 meses por corrupção ativa.

Durante uma entrevista ao Fantástico, Cissa Guimarães descobriu a condenação. A atriz, emocionada, ressaltou que agora consegue colocar um ponto final no assunto. “Isso me deu uma força para continuar minha vida, meu trabalho”, disse na Globo.


🔥 Recomendado para voçê 🔥