A Princesa Diana é homenageada pelo irmão no dia em que ela completaria 64 anos

A “Princesa do Povo” faleceu aos 36 anos, em decorrência de um acidente automobilístico ocorrido em Paris, França.

01/07/2025 20h11

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Princesa de Gales, Diana Spencer

A Princesa de Gales, Diana Spencer, completaria 64 anos nesta terça-feira (1º). Em homenagem à data, seu irmão, Charles Spencer, publicou uma foto deles na infância.

Em 1º de julho de 1967, para celebrar o sexto aniversário de Diana, seu pai (em pé, à esquerda) garantiu os serviços de Bert, o Camelo, do Zoológico de Peterborough, o que gerou grande entusiasmo, como ele mencionou na legenda.

LEIA TAMBÉM:

Na publicação, os irmãos, ainda crianças, estão montados em um camelo e sorriem para a fotografia, registrada em preto e branco. Nos comentários, diversos internautas enviaram mensagens carinhosas e mencionaram sentir saudades de Lady Di.

Diana celebrou seu 36º e último aniversário menos de dois meses antes de falecer em um acidente de carro em Paris, na França. Para comemorar a data, Diana passou o seu aniversário em grande estilo, participando de uma festa de gala realizada em homenagem ao centenário da Tate Gallery, museu nacional de arte moderna do Reino Unido, sediado em Londres.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cumprindo seu apelido, a “princesa do povo” reservou tempo para cumprimentar seus apoiadores, que estavam reunidos do lado de fora do local. Diana foi surpreendida com cartões, flores e um pequeno balão rosa com desenho de urso.

A princesa de Gales, mãe dos príncipes William e Harry, se divorciou do então príncipe Charles, atual Rei, em 1996, mas a forte atenção da mídia continuou a acompanhá-la quando ela retornou de férias no verão seguinte com o namorado Dodi Fayed.

Pouco após a meia-noite de 31 de agosto, um Mercedes que transportava Diana e Fayed atingiu 100 km/h em uma das pilastras de um túnel próximo à Torre Eiffel, em Paris. O acidente resultou na morte de Diana, Fayed e seu motorista, Henri Paul.

Fonte por: CNN Brasil

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.