A Rússia suspende operações em aeroportos de Moscou após a destruição de drones ucranianos
O Ministério da Defesa do país relatou que 159 equipamentos foram destruídos em áreas da Rússia.
Os aeroportos Domodedovo e Zhukovsky de Moscou, capital da Rússia, suspenderam temporariamente as chegadas e partidas de voos, informou a agência de vigilância da aviação russa Rosaviatsia, nesta quarta-feira (21) por meio de seu canal no Telegram, sem especificar os motivos imediatos.
O prefeito de Moscou, Sergey Sobyanin, informou que a defesa aérea abateu três drones que se dirigiam à cidade.
As forças de defesa aérea do Ministério da Defesa frustraram um ataque envolvendo três drones que se dirigiam a Moscou. Especialistas dos serviços de emergência estão trabalhando no local onde houve os impactos.
Leia também:
Internacional Vende Craque para Evitar o Rebaixamento e Dívidas Urgentes
Ramón Díaz Sob Pressão: Crise no Internacional e Pedidos de Demissão
André Carrillo no Internacional? Craque do Corinthians fala sobre conversa com Ramón Díaz
O Ministério da Defesa da Rússia comunicou nesta quarta-feira que sistemas de defesa aérea destruíram 159 drones ucranianos em territórios russos, sendo que pelo menos seis foram abatidos na região de Moscou, que possui uma população de mais de 20 milhões de habitantes.
Fonte: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)