Na reexibição de “A Viagem”, de Ivani Ribeiro, na TV Globo, um dos grandes enigmas da obra reside em um personagem encapuzado, interpretado por Breno Moroni, que rapidamente se torna amigo e confidente de Seu Tibério (Ary Fontoura), e se aproxima de Carmen (Suzy Rêgo), sem revelar que já fora namorado dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
À medida que a obra progredia, ele se tornou mais proeminente na narrativa, sendo reconhecido por se comunicar através de imitações, sem revelar o motivo de não gostar de expor seu rosto, que estava deformado após um acidente.
LEIA TAMBÉM!
Apesar de Adonay conseguir demonstrar as circunstâncias que o levaram a essa situação, Carmen se sente totalmente desapontada pelo descarte do passado, o que impediu o final feliz esperado pelo público.
Onde se encontra Breno Moroni, o Mascarado de “A Viagem”?
Para “A Viagem”, o ator e músico fluminense Breno Morini, 71 anos, que também é artista circense, foi selecionado pelo diretor Wolf Maya, após dois outros atores terem recusado o papel, conforme informações do Gshow. Bacharel em Teatro pela Escola de Teatro do F.E.F.I.E.G., em 1974, ele já atuou em mais de treze países, participando da montagem de 68 peças teatrais e aproximadamente 70 filmes.
A história, contudo, não representou seu primeiro trabalho na televisão, visto que ele já havia participado de outras novelas e minisséries, além de integrar a abertura de “Champagne”, o folhetim de 1983. Após “A Viagem”, o ator ainda atuou em “Vira-Lata”, “O Clone” e “Kubanacana”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, com cerca de 2 mil seguidores no Instagram, ele reside em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e trabalha com teatro.
Uma publicação compartilhada por Breno Moroni.
E mais, veja quais atores e atrizes de “A Viagem” já faleceram.
Revise 5 pontos que tornaram a obra “A Viagem” memorável.
Fonte: CNN Brasil
