Abel Ferreira expressa satisfação com o desempenho do Palmeiras e demonstra frustração

O treinador ressaltou as críticas recentes ao time; o clube venceu Bolívar e assegurou a melhor campanha na fase de grupos da Libertadores.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O técnico Abel Ferreira não demonstrou satisfação com a vitória do Palmeiras sobre o Bolívar por 2 a 0, na quinta-feira (15), pela Copa Libertadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isto porque o treinador trouxe à tona mágoa com as críticas sofridas quando o time perdeu a final do Campeonato Paulista para o Corinthians, em final de março.

Abel considera os comentários como extremos, considerando os resultados alcançados. Ele exemplifica ao afirmar que foi apelidado de “burro” e atualmente é reconhecido como o “melhor”.

LEIA TAMBÉM!

Com a vitória sobre o Bolívar, o Palmeiras garantiu o direito de jogar o segundo jogo de todas as fases do mata-mata em casa, caso avance até a semifinal.

Dada a performance do time, nenhum oponente conseguiu ultrapassá-lo na fase de grupos da Libertadores. Resta um jogo a ser disputado contra o Sporting Cristal.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acredita-se que o que o Palmeiras realiza é simples, mas não ignoro as críticas que recebi, o que foi dito após o jogo contra o Corinthians (no Paulistão). Em uma semana são chamados de tolos, no outro são considerados os melhores. Os jogadores são apelidados de “bagas” e, em seguida, solicitam sua convocação, desabafou Abel.

O próximo confronto do Palmeiras será contra o Red Bull Bragantino, no domingo (18), às 18h30, pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Abel avaliou que o Massa Bruta tem vantagem por não ter jogado durante a semana.

Ele disse que terá um dia para treinar em preparação para o confronto com o Bragantino. O time adversário está se preparando há uma semana para o jogo contra o Palmeiras, possuindo vantagem e motivação.

O jogo será no Estádio Municipal Cicero De Souza Marques, em Bragança Paulista, e decide a liderança do Campeonato Brasileiro.

Fonte: CNN Brasil

Sair da versão mobile