Abel questiona a arbitragem após a derrota do Palmeiras para o Corinthians: “decidiu por dois lances”
O Palmeiras perdeu por 1 a 0 e deverá reverter o resultado negativo no estádio Allianz Parque.

Após a derrota do Palmeiras para o Corinthians na Neo Química Arena, Abel Ferreira concedeu breve entrevista e apontou as decisões da arbitragem como um dos fatores que levaram ao resultado adverso no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Weverton se destaca em atuação heroica, porém Palmeiras é derrotada para o Corinthians de Depay.
Para o treinador, o jogo foi definido por dois “lances do VAR”. Abel elogiou o desempenho do adversário em seu estádio e solicitou o apoio da torcida do Verdão para a partida de volta, no Allianz Parque.
LEIA TAMBÉM:
● Filipe Luís avalia a derrota do Flamengo e critica Samuel Lino: “Pode ser determinante”
● Solskjaer defende a permanência no Besiktas: “Sou o jogador adequado”
● Números de jogadores feridos aumentam e geram preocupação na Palmeiras; confira a lista e o período de afastamento
Não viu isso, nem viu o empurrão nas costas do Lucas Evangelista. Mas está certo: se ele não viu, não tem que marcar, isso está certo. Se o árbitro, que está a dois metros, não viu e o VAR nem sequer chamou também, está certo. O Corinthians fez o jogo que tinha que fazer. É isso que eu espero, que agora os nossos torcedores, em nossa casa, no “Chiqueiro”, nos ajudem também. A CBF tem muito trabalho a fazer naquilo que diz respeito ao VAR, porque o jogo hoje, queira a gente ou não, foi decidido por dois lances de VAR.
O planejamento do segundo semestre, prejudicado pela realização do Mundial de Clubes, voltou a ser criticado pelo treinador, com jogos espaçados a cada três dias. Mesmo com a derrota, ele declarou que é preciso buscar soluções internas para modificar o resultado negativo contra o adversário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olha, o que o Palmeiras precisa é continuar trabalhando. É verdade o que ele disse: jogos de três em três dias, dois em dois dias, jogos às nove e meia da noite. Daqui a dois ou três dias estamos a jogar outra vez. Como te disse, vamos encontrar soluções internas.”
Novidades sobre o Verdão agora no WhatsApp. Acompanhe o canal Lance! Palmeiras.
Palmeiras de Abel em nova situação adversa.
Semelhante à fase final do Paulistão, o Palmeiras precisará reverter a vantagem de 1 a 0 no confronto de volta. Diferentemente do estadual, a equipe jogará com o apoio da torcida, embora não tenha marcado gols nos três últimos jogos eliminatórios contra o Corinthians.
O Palmeiras se prepara para jogar contra o Vitória, fora de casa, na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá no domingo, às 19h30 (horário de Brasília), no Barradão, em Salvador.
Fonte por: Jovem Pan