Vasco ganha aporte milionário da 777 Partners
O Vasco deixou a zona do rebaixamento para a alegria dos torcedores e agora busca manter o bom desempenho no campeonato brasileiro. Como se sabe, o time está motivado e em busca de melhores colocações.
Hoje, o Vasco está no atual nível devido a grandes investimentos financeiros que precisam ser resolvidos agora. O clube comprou parcelado para assegurar grandes aquisições e estas precisam ser pagas. Esse é o ponto em que a 777 Partners se torna crucial.
O gigante aceitou um aporte milionário. Segundo informações do Globo Esporte (GE), o Vasco ganhou um novo prazo da 777 Partners para receber o aporte financeiro de R$ 120 milhões. A empresa norte-americana se comprometeu a efetuar o pagamento, com juros, até o próximo dia 5.
Uma penalidade de transfer ban foi imposta ao Vasco pela FIFA na última quinta-feira por causa de suas dívidas. O Cruz-Maltino então, até que resolva suas pendências financeiras, está impedido de registrar novos jogadores para competições. Contudo, esse castigo não deverá afetar o clube carioca no presente, considerando que já finalizou o período de contratações para 2023.
Na próxima temporada, quem o time da Colina pode perder?
Segundo o site Bola Vip, o Lyon, da França, está interessado em contratar o atacante Gabriel Pec. O time francês deve oferecer cerca de R$55 milhões para arrancar o craque de 22 anos do Vasco. Porém, o Cruz-Maltino não é o único que está prestes a perder seu craque já que o Botafogo vive o mesmo pesadelo.