A empresa tradicional do Embaixador chegou ao fim
De forma inquestionável, Gusttavo Lima, emerge como um dos maiores nomes da música brasileira na atualidade. Há anos no mercado, o sertanejo carrega uma bagagem repleta de triunfos, que conquistaram o grande público.
porém, se engana quem pensa que a fortuna do embaixador se resume apenas a agenda de shows lotada. Acontece que o cantor também é um grande empresário e dono de uma empresa gigantesca.
Mas, o sertanejo lidou com o triste fim da companhia ao fechar as portas de forma repentina. O fato é que a avenida Presidente Kennedy, em Curitiba, está mais silenciosa desde o encerramento do frigorífico Goiás, também conhecido como a ‘franquia do Gusttavo Lima.’
Para quem não sabe, o estabelecimento foi inaugurado em março de 2022, diante a grande expectativa pelo envolvimento inicial do cantor com a marca. Sobretudo, recentemente o frigorífico teve as atividades encerradas, de acordo com o portal ‘XV Curitiba’.
Vale lembrar que, a média do custo para abrir uma franquia do Frigorífico Goiás é de R$ 500 mil, valor significativo que gerou muito interesse quando Gusttavo Lima foi anunciado como parceiro da marca.