Na madrugada desta sexta-feira (2/5), no Rio de Janeiro, ocorreu um atropelamento fatal que ceifou a vida de duas pessoas. As vítimas, Alessandra de Souza, de 42 anos, e Moisés, foram encontradas no local do acidente, ocorrido na Avenida Brasil, próximo à altura de Padre Miguel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A dinâmica do atropelamento ainda não é totalmente conhecida, visto que algumas testemunhas relatam que as vítimas estavam no acostamento da pista quando foram atingidas, enquanto outras afirmam que estavam atravessando a via. Alessandra e Moisés haviam acabado de sair de uma festa na quadra da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 0h20. O quartel de Guadalupe constatou o falecimento das duas vítimas.
LEIA TAMBÉM!
● Tribunal determina que o governo restaure equipamentos de fiscalização em rodovias federais
● Decisão judicial determinará o destino do réu no caso de morte de Vitória, na região metropolitana de SP
● Mulher detida sob suspeita de usar hormônio e subtrair dinheiro de visitantes britânicos em Copacabana
O condutor que atingiu os feridos também ficou ferido e foi levado ao Hospital Municipal Albert Shweitzer, em Realengo. Recebeu atendimento e foi solto, conforme informou a Secretaria Municipal de Saúde.
A Polícia Militar comunicou que o Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foi acionado, porém, ao chegar ao local, as vítimas estavam mortas. O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu).
Fonte: Metrópoles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE