Acompanhe as contas do Corinthians na última rodada da Sul-Americana
Timão derrotou o Racing-URU na noite de quinta-feira (15).

O Corinthians assegurou sua vaga no grupo C da Copa Sul-Americana após o término da quinta rodada. O time venceu o Racing-URU no Estádio Centenário, enquanto Huracán-ARG e América de Cali-COL ficaram empatados na Colômbia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube brasileiro necessita apenas de seu desempenho para assegurar pelo menos uma vaga na repescagem. Na Sul-Americana, apenas o primeiro de cada grupo avança para as oitavas de final; os segundos de cada chave disputam contra terceiros colocados da Libertadores.
Se o Corinthians vencer o Huracán na última rodada, em Buenos Aires, assegura a segunda posição do grupo C, já que superou o América de Cali na tabela.
LEIA TAMBÉM:
● Corinthians apresenta nova camisa número 2; confira a data do primeiro jogo
● Corinthians decide sobre o impeachment do presidente Augusto Melo
● Corinthians reconhece deficiências no time e elabora plano para contratações
Se o time não empatar com a Argentina, precisaria torcer para o América perder seu jogo contra o Racing, em Cali. Em caso de empate do América, conquistaria vaga na repescagem, devido ao maior saldo de gols em relação ao adversário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para liderar o grupo, o Timão precisa vencer o Huracán por sete gols de diferença, o que o igualaria ao saldo dos argentinos e o colocaria em segundo lugar no número de gols marcados, segundo critério de desempate na Sul-Americana.
O Corinthians garantiu sua vaga na Sul-Americana após ser eliminado ao Barcelona-EQU na terceira fase da Copa Libertadores. O clube disputou as últimas duas edições como semifinalista e almeja conquistar o título inédito da competição.
No último jogo do grupo C, o Palmeiras enfrenta o Huracán-ARG, e o América de Cali recebe o Racing. Os dois jogos acontecerão em 27 de maio.
A fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Últimos jogos do grupo C
Sexta rodada
27/5 – Huracán x Corinthians (21h30) 27/5 – América x Racing (21h30)
Fonte: CNN Brasil