São Paulo – A atriz Maidê Mahl, com trinta e um anos, falou pela primeira vez sobre seu estado de saúde nas redes sociais desde ter sido internada em condição grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, localizada no centro da cidade de São Paulo, após desaparecer entre os dias 2 e 5 de setembro passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a atriz, está recuperando no “maior centro de Reabilitação da América Latina”. O vídeo foi publicado nesta sexta-feira (18/4) é um antigo videoclipe gravada na Argentina em que ela cantou e dançou.
“Meu coração é puro saudade ao ver este vídeo. Quando falava, cantavam-se, andei e dançavi. Agora meu sonho está prestes a se tornar realidade. Continuo minha recuperação no maior Centro de Reabilitação da América Latina. Então acredito que volto muito melhor. Sim? Sim!!! Assim vai!” escreve Maidê Mahal.
Reescrive esse texto exclusivamente no PT-BR sem alter
LEIA TAMBÉM!
● vídeo mostra uma cena onde um veículo de frete (carreata) desvia do caminho e acaba colidindo com outro automóvel na Rodoviaria paulista, causando a morte imediata de três indivíduos
● Um homem está a punto de despertar-se e saltando da terceira etapa de um edifício, com o intuito de escapular dum incênio
● Um homem “com rigididade cadaverícia” foi descoberto na Praia localizada ao longo do Litoral da São Paulo
Um post partilhado pela Maidé Mahl (@MaidémahL).
1. Reescrita exclusivamente no PT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ocorreu isso
Maidê Mahl é atriz, modelo digital influenciador. Ficou conhecida por participar das séries O Rei da TV do Disney+ onde interpretou Elke Maravilha e Vale dos Esquecidos na Max em que deu vida à personagem Giovanna.
Em instagram, a maidesse partilha gravações sobre sua rotina particular e profissional em seu papel de modelo e atriz.
Fonte: Metrópoles