Acusados do terceiro polo comparecerão para dar seu depoimento em 28 de julho
Na quarta-feira, 23, foram finalizadas as audiências com as testemunhas de todos os acusados.

Os dez réus do “núcleo 3” que respondem pela tentativa de golpe de Estado irão prestar depoimento às 9h do dia 28 de julho, por videoconferência. A data foi divulgada nesta quarta-feira (23) pelo gabinete do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na quarta-feira, finalizaram-se os depoimentos das testemunhas apresentadas pelas defesas dos réus. De acordo com o inquérito da PGR (Procuradoria-Geral da República), os indivíduos do núcleo foram responsáveis por ações táticas, monitorando alvos e planejando sequestros e execuções.
A sessão foi conduzida pela juíza auxiliar Luciana Yuke Sorrentino. Foram ouvidas três testemunhas de Sérgio Ricardo Cavaliere e Wladimir Matos Soares. Na sessão, as defesas afirmaram que irão peticionar para que as oitivas sejam presenciais e para intimar as testemunhas que faltaram.
LEIA TAMBÉM:
● Bolsonaro espera decisão de Moraes sobre possível prisão
● Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra ocupa a sede do Incra em Recife (PE), reivindicando avanços na reforma agrária para 16 mil famílias em situação de acampamento
● Bolsonaro permanecerá em silêncio até que Moraes responda
Quem são os réus.
Todos os réus deste núcleo são acusados de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, tentativa de golpe de Estado, envolvimento em organização criminosa armada, dano qualificado e deterioração de patrimônio tombado.
Fonte por: CNN Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE