Entretenimento

Adam Driver afirma que seu personagem em “Star Wars” passou por mudanças totais


Adam Driver afirma que seu personagem em “Star Wars” passou por mudanças totais
(Foto Reprodução da Internet)

O ator Adam Driver disse que a história de seu personagem em “Star Wars”, Kylo Ren, mudou completamente ao longo dos três filmes da saga, em relação ao que foi planejado originalmente.

Segundo Driver, Abrams, o diretor, tinha a ideia de que a jornada de Kylo fosse oposta à de Vader. Vader começa confiante e comprometido com o lado sombrio, enquanto Kylo, no último filme, se torna vulnerável e fraco.

“[Kylo] era o mais confuso e vulnerável e, ao final dos três filmes, seria o mais comprometido com o lado sombrio. Tentei manter esse arco em mente, independentemente de isso acabar não sendo a jornada, porque ele mudou durante a filmagem”, completou.

O ator declarou na noite de terça-feira (12) ao programa “The Rich Eisen Show”. De acordo com ele, Kylo Ren não estava originalmente destinado a se redimir como Ben Solo.

Adam Driver participou de três filmes da franquia Star Wars: “O Despertar da Força” (2015), “Os Últimos Jedi” (2017) e “A Ascensão Skywalker” (2019).

O ator está atualmente promovendo seu papel no filme “Ferrari”, dirigido por Michael Mann e que será lançado em 25 de dezembro.


🔥 Recomendado para voçê 🔥