Adam Driver Planejava Longa de Star Wars Focado em Ben Solo
Após interpretar Kylo Ren/Ben Solo na trilogia recente de Star Wars, Adam Driver revelou que tinha a intenção de desenvolver um novo filme centrado em seu personagem. O ator trabalhou no projeto com o diretor Steven Soderbergh e apresentou a ideia aos executivos da Lucasfilm. Contudo, a proposta foi rejeitada por Bob Iger, CEO da Disney, que adquiriu a Lucasfilm em 2013.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Driver expressou seu desejo de retornar à franquia, afirmando que sempre teve interesse em fazer outro Star Wars. Ele mencionou que mantinha contato com Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, sobre essa possibilidade. “Com um grande diretor e uma grande história, estaria lá em um segundo. Amo o personagem e amei interpretá-lo”, disse o ator.
O Projeto e a Rejeição
Segundo Driver, Kennedy e Dave Filoni, chefe criativo da Lucasfilm, demonstraram interesse no filme, que seria intitulado “The Hunt for Ben Solo”. O roteiro foi escrito por Scott Z. Burns e, segundo o ator, era um dos melhores que já leu. Ele ressaltou que a Lucasfilm compreendeu a visão do projeto.
LEIA TAMBÉM!
No entanto, Iger e Alan Bergman, outro executivo da Disney, não viam como o filme se encaixaria nos eventos de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, que termina com a morte de Ben Solo. “Eles não entenderam como Ben Solo estava vivo. E aí foi isso”, explicou Driver.
Retorno de Rey e Novos Filmes Confirmados
Apesar da ideia de Driver e Soderbergh não ter avançado, a personagem Rey, interpretada por Daisy Ridley, já teve seu retorno confirmado em uma nova trilogia, com o primeiro filme dirigido por Sharmeen Obaid-Chinoy.
A Disney também anunciou outros dois filmes da franquia para os próximos anos. “O Mandaloriano e Grogu”, que concluirá a série “The Mandalorian”, chegará aos cinemas em 2026, enquanto “Star Wars: Starfighter”, com Ryan Gosling, está previsto para 2027.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE