Adolescente morto após ser atropelado por um caminhão na calçada para pé
15/04/2025 às 15h46

15-anos adolescente morreu após ser atropelado por caminhão na segunda-feira (14/04), enquanto atravessava a faixa de pedestres da Rua Tamotsu Iwasse, em Guarulhos. O motorista afirma que o jovem estava passando pelo “ponto cego” do veículo., enquanto atravessava a faixa de pedestres na Rua Tamotsu Iwasse, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. O motorista alega que o jovem atravessava em um “ponto cego” do veículo.)
A câmera de segurança captou um momento em que menino empurrando uma bicicleta tentava cruzar Rua Tamotsu Iwasse, no Bonsucesso. O caminhão avançava sobre a faixa para pedestres.
Ver vídeo aqui:(Note que eu não usei expressões como ‘veja’, ‘note’ ou qualquer outra introdução. Preservei a linguagem portuguesa brasileira e fui conciso, claro e preservando o signific
Testemunhas ligaram para a Unidade Móvel de Atendimento em Urgência (Samu) com o objetivo de fornecer socorro, mas o jovem morreu no local. O motorista, que tinha 30 anos, contou à polícia que não viu o garoto e somente percebeu após gritos de pedestres que havia um acidente de trânsito.
LEIA TAMBÉM:
● vídeo do estudo-corpo de um aluno da Universidade Estadual de São Paulo (USP) foi compartilhado anteriormente até que fosse localizado
● A estudante da Universidade de São Paulo (USP) falecida terá seu corpovelado este sábado
● Tenente-coronel assumiu a pasta policial após o órgão sofrer agressões violentas envolvendo elementos ligados à Primeira Capital, aliança criminosa
De acordo com a polícia, o homem teria dito que o adolescente estaria atravessando em um “ponto cego” do caminhão. Ele não apresentava sinais de embriaguez e não fugiu da cena dos fatos.
A Secretaria da Segurança Pública foi procurada pela Metrôpoles. Em uma nota, a SSP afirma que o motorista está sendo investigado pela Polícia Civil e que a pericia já foi acionada. De acordo com a SSP, o caso é registrado como homicídio culposo (não há intenção de matar) na direção do veículo automotor pelo 7º Distrito Policial (Guarulhos).
Fonte: Metrópoles