Advogada Juliane Suellem Vieira dos Reis, 28, em estado gravíssimo após salvar família de incêndio
Juliane Suellem Vieira dos Reis, 28 anos, resgata mãe de 51 e primo de 4; polícia não encontra indícios de incêndio criminoso no apartamento até agora.

Advogada em estado grave após incêndio em Cascavel
A advogada Juliane Suellem Vieira dos Reis, de 28 anos, encontra-se em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário (HU) de Londrina (PR), conforme boletim médico divulgado nesta segunda-feira (20). Ela salvou a mãe, de 51 anos, e o primo, de 4 anos, de um incêndio ao se pendurar no ar-condicionado do 12º andar do prédio onde residem, em Cascavel (PR), na quarta-feira (15).
Segundo o boletim, Juliane está na UTI do Centro de Tratamento de Queimados, referência no Estado para esse tipo de atendimento. O HU informou que a paciente segue em estado gravíssimo, instável, entubada e sedada. Ela foi transferida de Cascavel para Londrina na tarde de sexta-feira (17), já em estado grave e em coma induzido, com 63% do corpo queimado.
Estado de saúde da mãe e do primo
A mãe de Juliane, Sueli Vieira dos Reis, que está internada no Hospital São Lucas em Cascavel, foi extubada nesta segunda-feira. De acordo com a equipe médica da UTI, a evolução do quadro de saúde dela é favorável e a paciente está estável, conforme informou o médico Luiz Carlos Toso, diretor técnico do hospital.
Leia também:

PF em Guarulhos desmantela tráfico de animais silvestres e apreende 18 pássaros

Lula nomeia Boulos como novo Secretário-Geral da Presidência e articula temas importantes

Parque de Lavras em SP é interditado após mortes por febre maculosa, confirma prefeitura de Salto
O primo, Pietro Dalmagro, que também foi salvo por Juliane, continua internado na UTI do Hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba (PR). Segundo boletim médico, ele permanece estável e está recebendo cuidados de uma equipe especializada em pacientes queimados, com troca de curativos prevista para esta segunda-feira.
Feridos e investigação do incêndio
Durante o incêndio, dois bombeiros também ficaram feridos. Um deles, que sofreu ferimentos nas mãos, recebeu alta na semana passada. O sargento Edemar Migliorini, que chegou a ficar na UTI, teve alta no sábado, 18, e se recupera em casa. Ele sofreu queimaduras de terceiro grau nas costas e pode precisar de cirurgia de reconstrução de pele, sem previsão de retorno ao trabalho.
O incêndio ocorreu no apartamento da família de Juliane, localizado no 13º andar do prédio em Cascavel. Uma prima, mãe do menino ferido, não estava presente no momento do incidente. O foco do incêndio foi próximo à entrada do apartamento, onde havia um ambiente conjugado que servia como cozinha e sala de jantar, resultando em danos significativos ao imóvel.
A Polícia Civil do Paraná investiga as causas do incêndio e aguarda laudos periciais. Até o momento, não foram encontrados indícios de incêndio criminoso no apartamento.
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)