Advogado afirma que Cassie Ventura não é “vencedora” após condenação de Diddy
Diddy foi condenado por uma das acusações relacionadas a Ventura.

O advogado de Cassie Ventura, Douglas Wigdor, respondeu aos comentários do advogado de defesa de Sean “Diddy” Combs, Marc Agnifilo, que descreveu a cantora como a “vencedora” no caso após ela alcançar um acordo multimilionário após seu processo civil de 2023 contra Combs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wigdor discordou, afirmando que: “Obviamente, Cassie Ventura, naquele momento e hoje, não é a vencedora”.
Ela sofreu com 10 anos de abuso, nos quais se viu envolvida em atos sexuais que se estenderam por dias, com infecções urinárias. Ela afirmou ter sido estuprada, disse Wigdor. Portanto, considerá-la uma vencedora, embora tenha recebido 30 milhões de dólares, em parte como ela testemunhou, em parte por causa de Sean Combs, em parte devido ao hotel, nenhuma quantia em dinheiro jamais irá desfazer o que ela teve que suportar e o que ela passou.
LEIA TAMBÉM:
● Preta Gil celebra festa do pijama com amigas durante tratamento contra o câncer
● A autora declara preferir “conclusões otimistas”
● Beyoncé demonstrou apoio a Rita Ora após a alegação de que ela é amante de Jay-Z
Wigdor acrescentou: “Nenhuma de nós aceitava ser ‘a vencedora’”.
A mulher, que estava grávida de oito meses quando testemunhou e agora é mãe de três filhos, tem se dedicado à sua família desde que prestou seu depoimento no início do julgamento. “Ela está realmente tentando olhar para o futuro”, declarou o advogado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Combs foi considerado culpado de duas acusações de transporte para prostituição e absolvido das acusações mais graves de conspiração para extorsão e tráfico sexual, uma das acusações diretamente relacionada a Ventura.
Fonte por: CNN Brasil