Advogado diz que Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, cancela o pedido de divórcio
03/12/2023 às 0h45
O empresário Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, desistiu da ação de divórcio contra a ex-modelo. À CNN, Enio Martins Murad, advogado de Correa, disse que a decisão foi um “gesto de pacificação”.
Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido e depois os dois solicitaram o divórcio. A apresentadora pediu o divórcio na 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar, com base na Lei Maria da Penha, mas o pedido foi negado.
Por isso, o juiz decidiu enviar imediatamente o processo para uma Vara de Família, onde os dois pedidos de divórcio serão tratados juntos.
De acordo com o advogado de Alexandre Correa, o pedido de Ana Hickmann ainda está em andamento. O empresário decidiu desistir para que Ana possa lidar com este assunto. A defesa também explicou que não faria sentido ter dois processos na mesma vara. “Alexandre não quer mais conflitos”, acrescentou o advogado.
Vamos analisar a situação
No dia 11 de novembro, a apresentadora fez uma denúncia de agressão contra Correa. Segundo ela, a agressão ocorreu na casa da família em Itu, no interior de São Paulo.
Leia também:
Paolla Oliveira diz que as críticas a incentivaram a se rebelar contra a pressão de aparência
Jamie Dornan se manteve reservado depois das críticas de “Cinquenta Tons de Cinza”
Ashley Park está esperando permissão médica para gravar “Emily em Paris”
Hickmann contou à polícia que estava na cozinha conversando com o filho de 10 anos quando Correa ouviu e ficou incomodado. Isso resultou em uma discussão entre eles. Segundo ela, a criança, assustada, saiu correndo do ambiente.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Correa empurrou a esposa contra a parede e ameaçou dar cabeçadas nela. Ele negou essas acusações nas redes sociais.
Durante a discussão, Correa teria fechado a porta da cozinha, atingindo Hickmann, segundo consta no boletim. Ela usou a situação para trancar o marido fora do cômodo e chamar a Polícia Militar, mas o empresário não estava mais no local quando os agentes chegaram.
Na delegacia, ao prestar depoimento e registrar o boletim por agressão, Hickmann recusou as medidas protetivas previstas na Lei Maria de Penha.