Aeronave com 49 ocupantes sofre acidente na Rússia
Segundo o Ministério de Situações de Emergência russo, o helicóptero de resgate não localizou sobreviventes durante o voo pela área do acidente.

Um avião com 49 passageiros a bordo caiu nesta quinta-feira (24) na região de Amur, no Extremo Oriente da Rússia, informaram autoridades locais. Um helicóptero Mi-8 operado pela agência de aviação civil russa Rosaviatsia “detectou a fuselagem em chamas da aeronave”, informou o Ministério de Situações de Emergência no Telegram. O centro de proteção civil desta região remota também indicou que o helicóptero não detectou nenhum sobrevivente enquanto sobrevoava o local, mas que equipes investigam o incidente em terra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A fonte informou que a fuselagem estava situada a 16 quilômetros da cidade de Tinda. Anteriormente, o governador da região, Vasili Orlov, advertiu que a aeronave, que voava entre Blagoveshchensk e Tinda, havia sumido dos radares. Acidentes de aviões e helicópteros são frequentes no Extremo Oriente russo, área remota e pouco povoada, onde muitas viagens precisam ser realizadas por via aérea devido às grandes distâncias.
Em agosto de 2024, 22 indivíduos faleceram após um helicóptero Mi-8 de fabricação soviética sofrer um acidente em Kamchatka. Em agosto de 2021, outro Mi-8 com 16 passageiros a bordo, incluindo 13 turistas, caiu em um lago na Península de Kamchatka por conta de má visibilidade. Oito pessoas perderam a vida.
LEIA TAMBÉM:
● O governo venezuelano implementa tributação sobre mercadorias brasileiras que anteriormente não estavam sujeitas a impostos
● Taxa de 50% dos EUA para o Brasil é ‘ataque chocante’, afirma The Economist
● Secretário-Geral da ONU critica “falta de compaixão” em relação aos palestinos em Gaza
Com informações da AFP.
Avião, com 49 passageiros, caiu no bordo da Rússia, na região de Amur, no extremo oriente da Rússia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Jovem Pan