Uma ameaça de bomba causou o fechamento temporário do Aeroporto Internacional de St. Petersburg-Clearwater, na Flórida, nos Estados Unidos, na noite de sexta-feira (25/4), e impediu a decolagem de um voo da companhia aérea Allegiant Airways com destino à cidade de Cincinnati, em Ohio. Não houve feridos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Administração Federal de Aviação (FAA) informou que todos os passageiros a bordo foram retirados em segurança na pista após o recebimento de um alerta de “ameaça à segurança”. A FAA não divulgou o número de pessoas a bordo nem se a ameaça estava ligada à aeronave ou às instalações do aeroporto.
A emissora local vinculada à rede ABC informou que equipes de segurança realizaram uma busca no terminal. Segundo informações divulgadas, não há risco à população neste momento. Contudo, as autoridades decidiram manter o aeroporto fechado pelo restante da noite, assegurando a segurança de todos.
A interrupção do terminal afetou mais de 20 voos, incluindo decolagens e pousos. As autoridades competentes seguem investigando o incidente. A Allegiant Airways ainda não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido.
LEIA TAMBÉM!
Fonte: Metrópoles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE