Na manhã desta sexta-feira (8), houve informações nas redes sociais sobre a interdição do terminal 1 do Aeroporto Internacional de Guarulhos devido a uma suspeita de bomba. A administração do aeroporto negou posteriormente o boato, informando que a Polícia Federal foi acionada após um passageiro em conexão esquecer sua bagagem. Após análise dos peritos, a possibilidade de bomba foi descartada. A GRU Airport também comunicou que as operações não foram comprometidas e o aeroporto continua funcionando normalmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Consulte a avaliação detalhada.
A GRU Airport comunicou que, na data de sexta-feira (08), um passageiro com conexão em Guarulhos deixou uma bagagem no terminal 1 de passageiros. Em conformidade com os procedimentos de segurança, a Polícia Federal foi notificada e, após a avaliação dos peritos, a possibilidade de um artefato explosivo foi descartada.
As operações não foram afetadas e o aeroporto opera normalmente.
LEIA TAMBÉM!
● Jones Manoel defende que a solução para o problema das grandes empresas de tecnologia seria afastá-las do Brasil, conforme declarado na Flipei, após a remoção das redes sociais
● Chega ao estado de Minas Gerais o 15º voo com brasileiros deportados dos EUA
● PT-BR: Brasil não deve ser refém da família Bolsonaro, afirma Gleisi
Fonte por: Jovem Pan