Na Mira

Agente da câmara arrecada o dinheiro dos clientes a fim de gastá-lo durante uma viagem à Europa

Imagem de destaque do Agente da câmara arrecada o dinheiro dos clientes a fim de gastá-lo durante uma viagem à Europa

Viagem para países europeus ou destinos exclusivos no Brasil como ilha Fernando de Noronha fazia parte da rotina uma operadora caixa que apesar receber salário mínimo, ostentava vida luxuosa nas redes socias. Trabalhando em loja varejista na cidade Itabuna sul Bahia mulher desviou grandes quantidades dinheiro empresa gastado com festas celulares última geração viagens e até um carro avaliada cerca R$ 150 mil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flávia Rodrigues, com 29 anos, trabalhava no estabelecimento há cinco anos recebendo salário mínimo mensalmente de R$1.518. Porém, ela compartilhou recentemente cliques diante da Torre Eiffel em Paris ou baladas exclusivas do Fernando de Noronha. Essas manifestações profissionais chamaram a atenção dos proprietários da loja que decidiram revisar as câmeras de segurança e perceberem que ela estava desviando valores em espécie.

De acordo com a polícia baiana, a ladra não registrava os pagamentos feitos ao vivo em moeda de valor real e anotava o montante desses valores. Quando as transação diminuía, ela retiraria dinheiro do caixa colocá-lo num saco e escondê-la no bolso da calça.

No dia em que foi preso com flagrante delito qualificado por abuso de confiança, os policiais encontraram 1538 reais nos bolsos da suspeita e num sacolinho. Não há detalhes sobre o valor total roubado do estabelecimento. Na sexta-feira (18/04), Flávio recebeu liberdade provisória após pagamento de duas fianças mínimas salariais.

LEIA TAMBÉM!

Fonte: Metrópoles

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile