Famosos

Agora: Lucas Lima, 1 mês após separação de Sandy, é flagrado tomando atitude chocante em shopping


Agora: Lucas Lima, 1 mês após separação de Sandy, é flagrado tomando atitude chocante em shopping
(Foto Reprodução da Internet)

O músico esteve acompanhado do filho e informações sobre sua passagem pelo local foram divulgadas

Lucas Lima, o ex-marido de Sandy, surpreendeu ao aparecer em um shopping de Campinas, no interior de São Paulo, fazendo algumas compras, após o anúncio da separação.

Depois de ir ao ar o programa Altas Horas, na Globo, onde apareceu com a cantora, o famoso, de 40 anos, já teria saído da casa em que vivia com a companheira. Segundo o colunista Lucas Pasin, do Uol, ele está em um apartamento do casal.

O famoso, então, teria saído para olhar móveis novos no shopping da cidade. Principalmente por causa da separação, a passagem dele não passou despercebida. O artista teria olhado algumas peças de mobília, mas saiu sem comprar nada.

Ainda segundo a publicação, ele teria avisado que sua equipe deve voltar para levar os itens em breve. O instrumentista musical estaria no novo imóvel há, pelo menos, duas semanas.

Anúncio pegou público de surpresa

O comunicado do divórcio feito na conta oficial de Sandy, que é muito discreta sobre a vida pessoal. “Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados”, disse a estrela.


🔥 Recomendado para voçê 🔥