AIDS: A triste morte de galã da Globo aos 40 e as últimas palavras
Um galã da Globo teve a sua triste morte confirmada, antes dos 40 anos de idade, após ficar por anos lutando contra a AIDS e suas últimas palavras deixaram todos emocionados, após a sua partida.
Ao longo dos anos, diversas celebridades da emissora que fizeram sucesso tiveram sua carreira e vida interrompidas muito cedo, muitos por conta dessa doença transmissível, que afetou muito o mundo inteiro durante uma época.
Galã nos anos 80, o ator Caíque Ferreira estreou na Globo em 1981, na novela Brilhante, e também teve outras participações memoráveis, em tramas como ?Paraíso?, ?Corpo a Corpo?, Sexo dos Anjos, dentre outras, todas nessa mesma década.
Porém, em 1992, de acordo com o portal ?Notícias da TV?, o artista foi diagnosticado com o HIV, enquanto estava fazendo uma peça na Alemanha, e teve que voltar para o Brasil, se cuidar contra a doença.
Apesar disso, sua saúde estava piorando, e em 1993 teve que ser internado, passando por uma biópsia no fígado, quando teve uma hemorragia e ficou no hospital por mais de uma semana.