Al-Nassr é eliminado com Cristiano Ronaldo na Champions da Ásia
O Al-Nassr perdeu para o Kawasaki Frontale na semifinal do torneio continental. O time japonês obteve a vitória por 3 a 2.

O Al-Nassr seguiu o mesmo caminho do Al-Hilal, sendo eliminado da Liga dos Campeões da Ásia. O time de Cristiano Ronaldo sofreu uma derrota para o Kawasaki Frontale, do Japão, por 3 a 2 na quarta-feira (30/4) e não avançou para a semifinal da competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A equipe japonesa controlou o confronto e inaugurou o marcador aos 10 minutos, com gol de Tatsuya Ito. Sadio Mané marcou o empate para os sauditas, porém Yuto Ozeki recolocou o Frontale em vantagem. Akihiro Ienaga aumentou o placar em 3 a 1. Ayman Yahya, com assistência de Wesley, reduziu para o Al-Nassr e definiu o resultado final.
Com o resultado, o Kawasaki Frontale permanece na disputa pelo título da Liga dos Campeões da Ásia. Na partida, os japoneses enfrentarão mais uma equipe saudita: o Al-Ahli, que possui Roberto Firmino como principal jogador.
LEIA TAMBÉM:
● LeBron James firmou novo contrato com o Lakers e receberá o valor de R$ 288 milhões na próxima temporada da NBA
● Iga Swiatek derrotou Jasmine Paolini e alcançou as finais do WTA 500 em Bad Homburg
● Russell lidera a sessão de treinos livres; Bortoleto ocupa a sexta posição
O Al-Nassr, com Cristiano Ronaldo, deve agora focar na preparação para a próxima temporada e seguir buscando um título da competição, que ainda não possui troféus em seu galardão.
Fonte: Metrópoles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE