Alanis Morissette afirma ter recebido itens de luxo de Madonna após o uso de um moletom
A artista canadense recordou um encontro com a ícone do pop na década de 1990.

A cantora Alanis Morissette, 51 anos, afirmou ter recebido uma blusa da marca Prada após usar um moletom em uma reunião com o empresário de Madonna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista canadense explicou que ainda se adaptava à vida em Los Angeles no início dos anos 1990 e que não possuía roupas adequadas para as reuniões que antecederam sua contratação com a gravadora Maverick, fundada por uma figura experiente da música.
Ao me mudar para Los Angeles, vindo do Canadá, eu vivia usando moletons. Era muito econômico para gastar dinheiro com roupas adequadas. Estava trabalhando em [o álbum de 1995] “Jagged Little Pill” e o Guy Oseary, da gravadora da Madonna, Maverick, me convidou para uma reunião.
LEIA TAMBÉM:
● Francis Ford Coppola declara que “está bem” após cirurgia cardíaca
● Virginia Fonseca publica fotos de sua viagem a um hotel luxuoso em Dubai, vestindo biquíni
● Casamento com multa: cláusulas patrimoniais ganham força em contratos no Brasil
A artista chegou satisfeita ao encontro: “Só tinha moleton para vestir, mas toquei para ele ‘Perfect’, ‘Hand in My Pocket’ e ‘You Oughta Know’, e então ele me contratou.”
Madonna resolveu compartilhar algumas dicas com a colega. “Ela sempre estava por perto, oferecendo opiniões, e um dia disse: ‘Garota, vou te dar sua primeira blusa’.” A estrela do pop presenteou-a com uma camisa da grife Prada. “Fiquei chocada com o valor, mas ela apenas disse: ‘Toma, querida!’”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após mais de três décadas desde o lançamento de “Jagged Little Pill”, Alanis retorna aos palcos com uma nova turnê mundial e com sua presença confirmada no Festival de Glastonbury, no Reino Unido. Apesar da evolução de sua relação com a moda, o estilo mantém elementos dos anos 90.
Eu diria que é levemente eclético, com um foco no natural. Assim: flores, terracota… Mas, como sou dos anos 1990 na essência, também é tipo: “joga um pouco de glitter, bagunça tudo, desfia as pontas”. Gosto de ser desleixada e um pouco imprevisível. Chique, mas sem ser patricinha. Eu me importo, mas ao mesmo tempo não me importo, o que é muito anos 1990.
Além da apresentação em Glastonbury, Alanis – que se apresentou no festival Lollapalooza, em São Paulo, em março passado – realizará shows nos EUA e Europa ao longo do ano e recentemente anunciou uma turnê fixa em Las Vegas, no The Colosseum Theater do Caesars Palace, a partir de outubro.
Madonna influencia as tendências de moda há 40 anos; veja.
Fonte por: CNN Brasil