O ator Alec Baldwin, 67 anos, ainda considera a possibilidade de aumentar a família. Pai de oito filhos, incluindo Ireland, 29, fruto de seu casamento com a atriz Kim Basinger, 71, e outros sete com sua atual esposa, Hilaria Baldwin, o astro sente desejo de ter mais descendentes, mesmo com a exaustão expressa pela companheira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hilaria, aos 41 anos, mencionou os planos do casal durante sua participação no podcast misSPELLING, apresentado pela atriz de “Barrados no Baile”, Tori Spelling: “Alec deseja ter muitos mais filhos, realmente muitos”.
A instrutora de yoga explicou que não descarta totalmente a possibilidade, mas admitiu que o momento não parece ser o ideal. “Se for para ser, tudo bem, vamos ver. Sempre foi uma coisa linda quando tivemos outro filho e acho que é algo que ele sempre considera quando pensa em como trazer mais alegria para a vida dele, porque eles nos trazem tanta felicidade e é algo tão mágico. Mas vamos ver. Estou cansada agora.”
LEIA TAMBÉM!
O casal passou por tratamento de fertilização in vitro (FIV) em 2019. Hilaria engravidou, mas perdeu o bebê no quarto ou quinto mês de gestação. “Tentei FIV uma vez e não saiu como eu queria. Tudo parecia que ia dar certo. E então perdi o bebê com uns quatro ou cinco meses, o que obviamente não foi uma experiência agradável, e, infelizmente, é mais comum do que se imagina.”
Hilaria optou por ampliar a família por meio de barriga de aluguel, mesmo ainda possuindo um embrião congelado.
“Pensei: não posso colocar esse outro embrião em mim, porque sinto que meu corpo rejeitou esse processo. Não sei por quê. E, olha, pode até ser algo irracional; não houve uma explicação para o que aconteceu. Mas eu tinha tanta certeza naquele momento, pensei: não posso. Então fiz a barriga de aluguel ao mesmo tempo em que fiquei grávida”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alec e Hilaria Baldwin estrela reality show com seus filhos.
Fonte: CNN Brasil