Alinne Moraes estabelece um horário especificamente dedicado ao ato sexual; consulte as vantagens
20/04/2025 às 12h43

Quarta-feira ou terça pode ser escolhida como dias do ato sexual. Ou ainda no final de semana se preferir. Porque não? A prática é saudável, desde que consensual e respeitosa com as partes envolvidas. Alinne Moraes, uma conhecida figura pública brasileira, também defende a ideia de “agendar” um dia para transar; tendência em crescimento nos últimos anos.
Embora exista uma ideia de que um sexo “incrível” precisa ocorrer espontaneamente, especialistas indicam que o relacionamento marcado na agenda pode ter seus benefícios e até mesmo ser mais interessante doque aquilo que acontece naturalmente.
Alinne está casada com o diretor Mauro Lima há 13 anos. “Quando amigos nos falam que estão pensando em se separar porque não existe mais uma relação sexual devido à rotina e problemas, eu respondo: ‘Marque um dia!'”, disse a atriz.
“Nós sempre tivemos esse dia é uma afirmação que eu faço com verdadeiro sentimento; sou mais completa contigo e não se trata de um clichê. Já passaram homens muito ruins pela minha vida, porém vocês foram selecionados a dedo.”
LEIA TAMBÉM:
● Observe as posturas sexualmente mais prováveis para causarem fratura do pénis
● Está frio? Verifique suas 7 melhor opção para ter relações amorosamente apertadas
● Menina de engravida em “Roleta Russa”. Expert Revela Riscos
Na sua última betweenvista à Pouca Vergonha, a terapeuta sexual Tâmara Dias enfatizou que manter o fogo no relacionamento ardente é primeiro uma decisão. Com base nessa premissa, sim, faz parte do planejamento quando um casal vai transar – desde ser algo acordado e consentido entre eles ambos.
Se nos permitirmos que as rotinas do relacionamento se tornem monótonas, isso terá um impacto nas outras áreas da vida e o contrário também é verdadeiro. Acabamos deixando de perceber os encantamentos das pequenas coisas e a sexualidade passa a possuir significado diferente – ela para ser uma conexão se tornou um alívio do estresse ou qualquer outra coisa, comenta a especialista.
Além da personalidade conhecida chamada Alinne, outras famosas já expressaram seu apoio a marcar um dia específico para conversar sobre o assunto, como Thais Araújo, Júnior Lima, Lázaro Ramos e Mônica Martelli.
Fonte: Metrópoles