Televisão

Alternativa surpreendente: o atrevimento do âncora da Globo ao renunciar e substituir as manhãs pelo horário principal de opositor.


Alternativa surpreendente: o atrevimento do âncora da Globo ao renunciar e substituir as manhãs pelo horário principal de opositor.
(Foto Reprodução da Internet)

A troca da Globo pelo rival causou um choque em todos em 2019, feito por um âncora.

Para descobrir que a Globo é uma das maiores emissoras do mundo, não é necessário ser um grande especialista em televisão. De fato, o sonho de quase todo profissional de entretenimento e jornalismo é poder trabalhar na platinada um dia. Portanto, quando alguém sai, sempre gera um grande choque.

Por exemplo, desta vez, abordamos o pedido de demissão de uma âncora. É importante mencionar que a pessoa em questão é a jornalista Monalisa Perrone. Ela partiu da Globo, onde era apresentadora do Hora 1, e concordou em assinar um novo acordo com uma das principais concorrentes da emissora carioca, a CNN Brasil.

Ela, de fato, substituiu as manhãs da Globo pelo horário nobre competidor. Ser a principal âncora de um telejornal no horário nobre, segundo ela, era o desafio ausente em sua trajetória profissional. Faltava tal desafio. Aquilo foi um dos principais motivos para ela aceitar a proposta da CNN Brasil, conforme disse na ocasião em que firmou contrato com a emissora.

Por que, em 2022, ela teve a demissão declarada pela CNN Brasil?

A partir desta quinta-feira, 01, mudanças drásticas serão feitas pela CNN Brasil no canal. A decisão de encerrar a filial no Rio de Janeiro foi feita pela emissora e Monalisa Perrone foi demitida, ela estava sendo tratada como a Âncora feminina principal da empresa.

A jornalista foi informada sobre sua saída na manhã de hoje, conforme divulgado pelo site TV Pop.


🔥 Recomendado para voçê 🔥