Ana Hickmann denuncia marido por violência durante desentendimento em SP
12/11/2023 às 13h36
Ana Hickmann foi agredida por seu marido, Alexandre Correa, durante uma discussão em sua casa em Itu, São Paulo. Ela teve que ir ao hospital e seu braço esquerdo foi imobilizado. O caso foi registrado na delegacia local.
De acordo com o boletim de ocorrência, Ana conversava com seu filho de 10 anos na cozinha. Alexandre ouviu e não gostou do assunto. Isso causou uma discussão entre ele e a apresentadora.
A criança saiu correndo com medo. Segundo o relatório policial, Alexandre empurrou Ana Hickmann contra a parede e ameaçou cabecear a esposa.
Alexandre acidentalmente bateu a porta da cozinha enquanto tentava pegar seu celular que estava na mesa, machucando o braço de Ana Hickmann. Ana então trancou Alexandre do lado de fora da cozinha e conseguiu chamar a polícia. Quando a polícia chegou, Alexandre já havia saído de casa.
Segundo a Polícia Militar, Ana Hickmann foi sozinha a um hospital. Lá, ela encontrou um médico ortopedista que a atendeu e constatou uma lesão no cotovelo esquerdo. Por isso, o braço dela teve que ser imobilizado.
Leia também:
Procon Goiás Alerta Consumidores: Evite Fraudes na Compra de Azeite de Oliva
A data limite para pedir uma seção acessível para as eleições de 2024 é em julho
O TRE-RJ planeja registrar a biometria de 4,3 milhões de eleitores em 100 dias
Na delegacia de Itu, a apresentadora foi informada sobre a ocorrência, mas ela se recusou a aceitar as medidas de proteção estabelecidas na Lei Maria da Penha.
A assessoria da apresentadora confirmou que houve um problema entre ela e o marido. Por causa disso, a polícia foi chamada e a apresentadora teve que ir até a delegacia para dar explicações.
No sábado passado (11), Alexandre Correa e Ana Hickmann tiveram uma discussão. A Polícia Militar foi chamada e levaram a apresentadora até a delegacia para prestar esclarecimentos. Através de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece aos fãs pelo apoio e informa que está em casa, bem e não sofreu nenhum ferimento grave.