Brasil

Ana Hickmann denuncia marido por violência durante desentendimento em SP


Ana Hickmann denuncia marido por violência durante desentendimento em SP
(Foto Reprodução da Internet)

Ana Hickmann foi agredida por seu marido, Alexandre Correa, durante uma discussão em sua casa em Itu, São Paulo. Ela teve que ir ao hospital e seu braço esquerdo foi imobilizado. O caso foi registrado na delegacia local.

De acordo com o boletim de ocorrência, Ana conversava com seu filho de 10 anos na cozinha. Alexandre ouviu e não gostou do assunto. Isso causou uma discussão entre ele e a apresentadora.

A criança saiu correndo com medo. Segundo o relatório policial, Alexandre empurrou Ana Hickmann contra a parede e ameaçou cabecear a esposa.

Alexandre acidentalmente bateu a porta da cozinha enquanto tentava pegar seu celular que estava na mesa, machucando o braço de Ana Hickmann. Ana então trancou Alexandre do lado de fora da cozinha e conseguiu chamar a polícia. Quando a polícia chegou, Alexandre já havia saído de casa.

Segundo a Polícia Militar, Ana Hickmann foi sozinha a um hospital. Lá, ela encontrou um médico ortopedista que a atendeu e constatou uma lesão no cotovelo esquerdo. Por isso, o braço dela teve que ser imobilizado.

Na delegacia de Itu, a apresentadora foi informada sobre a ocorrência, mas ela se recusou a aceitar as medidas de proteção estabelecidas na Lei Maria da Penha.

A assessoria da apresentadora confirmou que houve um problema entre ela e o marido. Por causa disso, a polícia foi chamada e a apresentadora teve que ir até a delegacia para dar explicações.

No sábado passado (11), Alexandre Correa e Ana Hickmann tiveram uma discussão. A Polícia Militar foi chamada e levaram a apresentadora até a delegacia para prestar esclarecimentos. Através de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece aos fãs pelo apoio e informa que está em casa, bem e não sofreu nenhum ferimento grave.


🔥 Recomendado para voçê 🔥