Cotidiano

Ana Hickmann relata violência doméstica na infância; “essa marca meu pai deu”


Ana Hickmann relata violência doméstica na infância; “essa marca meu pai deu”
(Foto Reprodução da Internet)

Ana Hickmann revelou em entrevista que presenciou violêcia doméstica na sua casa durante a infância, chegando a ser envolvida em uma das vezes em que seu pai bateu na sua mãe.

“Jurei que nenhum homem me faria isso”, afirmou no último domingo (26) ao programa “Domingo Espetacular”, da TV Record.

Durante o programa, a ex-modelo e apresentadora afirmou que seu pai “torturava psicologicamente” ela e sua mãe em casa.

“Essa marca que eu tenho na minha mão foi meu pai quem me deu”, afirmou, mostrando uma cicatriz na mão resultado de uma das vezes em que seu pai agrediu sua mãe e ela tentou intervir.

No dia 11 de novembro, mesmo dia em que realizou a denúncia por agressão, Ana Hickmann disse que conversou com a sua mãe. “Eu falei, ?mãe, não posso repetir o que a senhora fez'”, anunciou.

Divórcio da apresentadora

No último sábado (24), o empresário Alexandre Corrêa pediu a separação da apresentadora Ana Hickmann. A defesa de Corrêa também solicitou  à Justiça o direito de visitar o filho e ter acesso às finanças dele e da empresa.

Enio Murad, advogado que representa o empresário, afirma que a briga do casal que aconteceu no último dia 11, e que a apresentadora registrou boletim de ocorrência por violência doméstica, foi um desentendimento e nega que seu cliente tenha agredido a esposa. “Foi um acidente com a porta que machucou Ana Hickmann”. O advogado conclui afirmando que o “cliente está sendo julgado antecipadamente pela opinião pública.


🔥 Recomendado para voçê 🔥