Ana Maria Braga oferece apoio a Tati Machado após a perda do bebê: “Dor profunda”

Apresentadora divide o cenário do Mais Você com a mãe de Rael, que passou por um aborto realizado às 33 semanas de gestação.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

A apresentadora Ana Maria Braga, 76 anos, expressou sua solidariedade à colega de profissão Tati Machado, 33, após a perda do bebê que ela esperava com 33 semanas de gestação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nossa proximidade nos faz sentir como se fosse da família — um pouco mãe, um pouco avô — e é impossível não compartilhar essa dor com você. Toda mulher que já sonhou, que já esperou, vai sentir junto com você esse luto silencioso, essa perda que não se explica.

O influenciador Gil do Vigor e a apresentadora Dani Calabresa comentaram na publicação. “Eu te amo, Tati, estamos aqui para você”, escreveu o ex-BBB.

LEIA TAMBÉM!

Ana Maria Braga, anteriormente no X, também lamentou o ocorrido e enviou uma mensagem de carinho a Tati, com quem compartilha um dos programas do Mais Você, na TV Globo.

Recebi essa notícia com o coração apertado. Que tristeza… Que dor profunda. Você sabe que estou aqui, sempre. De braços e coração abertos, para tudo que você precisar.

A cantora Juliette e o ator Rodrigo Lombardi, entre outros famosos, prestaram apoio a Tati nas redes sociais após a notícia do falecimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja também: Maternidade e as alterações hormonais na gravidez

forma clara

Lexa discorre sobre transformações corporais após a gestação e a perda da filha.

Fonte: CNN Brasil

Sair da versão mobile