A apresentadora Ana Maria Braga comentou, na sessão de sexta-feira (25) do Mais Você, na TV Globo, sobre as dificuldades e as complicações de um tratamento de câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana testemunhou, em entrevista com Gominho, amigo de Preta Gil, sobre os desafios que a artista enfrentou devido à sua doença. Ela já passou por um câncer de pele, um de ânus e dois de pulmão.
“Mete muita espinha em muita coisa. Ninguém te deixa sossegado, desde as seis da manhã até a meia-noite, pelo cuidado que tem que ter. Mete muita espinha, se corta muito, se tira muito, se põe muito no corpo, no organismo. Precisa ter muita força”, afirmou a apresentadora.
LEIA TAMBÉM!
Gominho relatou a rotina de cuidados com Preta Gil nos últimos três anos, negou boatos de que teria discutido com Carolina Dieckmann após a morte da cantora e compartilhou detalhes sobre sua visita a ela em Nova York, quando ela já estava em seus últimos tratamentos.
A cantora Preta Gil faleceu na noite de quinta-feira, 30, vítima de complicações decorrentes de uma parada cardíaca. Ela estava internada no Hospital Samaritano.
Ela se encontrava em Nova York recebendo tratamento contra um câncer no intestino, detectado em janeiro de 2023. A enfermidade foi combatida com bravura durante um ano e meio, período em que a artista divulgou ao público instantes de sua batalha e de sua recuperação parcial, antes de uma progressão no estado clínico.
Preta Gil, filha do ícone da MPB e ex-ministro da Cultura Gilberto Gil, construiu uma trajetória notada pela ousadia artística, ativismo, defesa das mulheres e da diversidade. Ao longo de mais de duas décadas de trabalho, lançou álbuns de sucesso, conduziu programas de televisão e se tornou uma figura presente em discussões sobre questões sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Preta Gil: compreenda o que é o câncer no intestino.
Fonte por: CNN Brasil