Ancelotti aponta data para definição do futuro
Ancelotti ainda não definiu quais serão seus próximos passos na carreira, entre os principais nomes cotados para assumir a Seleção.

O conflito entre Carlo Ancelotti e a Seleção Brasileira permanece. O técnico, atualmente no Real Madrid, voltou a comentar a chance de treinar a Canarinho e a possível saída do clube Merengue. Apesar da aparente exclusão, o treinador afirmou não ter definido seus próximos passos na carreira.
Ancelotti foi perguntado sobre seus planos futuros e se aceitaria a Seleção, e respondeu que terá uma definição sobre o assunto em breve.
Carlo Ancelotti afirmou: “Posso esclarecer que tenho muito carinho pelo meu clube, pelos meus jogadores e pela torcida. Não falarei sobre meu futuro antes do dia 25 de maio.”
O dia 25 de maio encerra a temporada para o Real Madrid. Na ocasião, o clube joga contra a Real Sociedad na última rodada do Campeonato Espanhol. Quanto ao seu futuro no comando do time merengue, Ancelotti afirmou ainda não saber se permanecerá ou não.
LEIA TAMBÉM:
● Sport demite a treinadora Pepa após a derrota para o Fluminense
● O Bahia venceu o Botafogo por 1 a 0 no Campeonato Brasileiro
● O Brasília Basquete foi eliminado nos playoffs da NBB após perder na prorrogação
Não comentarei, não sei o que vai acontecer. Mas, aconteça o que acontecer, será uma despedida fantástica. Nunca tive uma briga em seis anos com o clube, nem terei uma no último dia, que não sei quando será. Poderia ser 25 de maio, em 2026, 2030, esclareceu o treinador italiano.
Não Seleção
A nomeação de Ancelotti para a Seleção Brasileira, que havia sido considerada certa, sofreu uma reviravolta inesperada. Segundo a imprensa espanhola, o técnico italiano recusou a proposta do Brasil devido a um desacordo com o Real Madrid.
Segundo relatos de veículos de comunicação locais, o técnico teria demonstrado insatisfação em relação a supostos “vazamentos” de informações sobre o acordo com o Flamengo. Apesar das notícias mais recentes, Ancelotti ainda não definiu seu futuro e uma nova reviravolta ainda pode reacender o relacionamento do técnico com a Seleção.
Fonte: Metrópoles