Ancelotti declara não querer explicar anúncio da CBF

O técnico declarou seu acerto com o clube da Confederação Brasileira de Futebol.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Carlo Ancelotti comentou publicamente, pela primeira vez, sobre sua nomeação para a Seleção Brasileira. O anúncio foi realizado nesta segunda-feira (12).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva, na terça-feira (13), Ancelotti confirmou que comandará a Seleção, contudo, relutantemente.

“Sou feliz no Real Madrid. Se não, não teríamos uma coletiva de imprensa num dia fantástico. Tenho que explicar coisas que não quero explicar, porque tenho a camisa do Real Madrid até dia 25. Me pergunte outras coisas, quero respeitar essa camisa até o último dia. Queria ganhar LaLiga? Sim. Queria ganhar a Champions? Sim. Mas eu sou feliz”, afirmou o italiano.

LEIA TAMBÉM!

O treinador confirmou que permanecerá no clube espanhol até o dia 25 e só pretende pensar e falar sobre a Seleção Brasileira após o dia 26 de maio. “Sei como serão essas duas próximas semanas. Tenho que me preparar para a partida de amanhã, a partida de sábado e a partida do próximo domingo contra o Real Sociedad. Eu tenho muito claro na minha cabeça o que fazer. No dia 26, eu tenho outra coisa para fazer e eu pensarei”, afirmou.

O Real?

A CBF divulgou o comunicado. Ele é oficial desde o dia 26. Sou o treinador do Brasil. O Real Madrid soltará o comunicador quando quiser. Não há nenhum tipo de problema. Não sei quando será. Não tem nada a ver com a Confederação Brasileira.

Ancelotti no Brasil

A CBF anunciou Carlo Ancelotti como novo técnico da Seleção Brasileira, nesta segunda-feira (12). Ele treinará o Brasil até a Copa do Mundo de 2026 e já comandará a equipe nos dois próximos jogos das Eliminatórias contra Equador e Paraguai, em junho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entretanto, o italiano conduzirá o Real Madrid, na LaLiga, nos confrontos contra o Mallorca (14), Sevilla (18) e na partida de despedida contra o Real Sociedad (24), no Estádio Santiago Bernabéu.

O técnico conquistou, em duas oportunidades, 15 títulos em 350 partidas, com um aproveitamento de 76% no clube espanhol.

Fonte: CNN Brasil

Sair da versão mobile