Ancelotti deve deixar o Real Madrid e comandar a Seleção em junho
Carlo Ancelotti deve treinar a Seleção Brasileira diante do Equador, em 6 de junho, e do Paraguai, em 9 de junho.

O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, deve deixar o clube e assumir o cargo de técnico da Seleção Brasileira. Espera-se que o treinador comande o Brasil na Data Fifa de junho, contra Equador e Paraguai, nos dias 6 e 9 de junho, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A informação é do The Athletic, do New York Times.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornal, o treinador de 65 anos já comunicou à comissão a intenção de deixar o clube da capital espanhola. A expectativa é que ele saia dos Blancos após o final da LaLiga, no dia 25 de maio, contra a Real Sociedad.
O Real Madrid ainda precisa decidir entre um técnico interino ou um novo treinador, incluindo Xabi Alonso, que atua no Bayern Leverkusen.
LEIA TAMBÉM:
● Filipe Luís assegura que o Flamengo tem como prioridade o Campeonato Brasileiro e a Libertadores em 2025
● O Poder Judiciário do RJ determinou o bloqueio de ações da Eagle na Sociedade Anônima do Futebol do Botafogo, devido a uma dívida elevada
● Norris conquista a ponta nos treinos livres do Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1
Os detalhes da contratação do italiano precisam ser definidos nos próximos dias. Já Davide Ancelotti, filho e assistente técnico de Carlo, decidiu iniciar a carreira como treinador principal por sua própria iniciativa e somente se juntará ao pai no Brasil caso receba uma proposta interessante de outro clube.
Fonte: Metrópoles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE