Ancelotti manifesta desejo de comandar a Seleção Brasileira e visualiza a Copa do Mundo
O profissional, que será apresentado pela CBF na segunda (26), concedeu entrevista coletiva nesta sexta (23).

Carlo Ancelotti e Real Madrid já estão em clima de despedida. Na sexta-feira (23), o clube anunciou a saída do treinador italiano, que será apresentado pela Seleção Brasileira na próxima segunda-feira (26), na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes do confronto com a Real Sociedad, na coletiva anterior à sua última partida no comando do clube, Ancelotti agradeceu ao Real e já manifestou a expectativa de se transferir para o Brasil.
A sensação é muito bonita, muito. Gera em mim uma enorme ilusão ter a oportunidade de não trair o Real Madrid com nenhum outro clube e ir para a seleção com mais a história, a pentacampeã. É um grande desafio, mas me encanta poder preparar uma Copa do Mundo com o Brasil.
LEIA TAMBÉM:
● Real e Juventus disputam confronto entre europeus nas oitavas de final do Mundial
● Mbappé diminui 4 kg após período de isolamento no Mundial de Clubes, aponta reportagem
● Simeone rebate decisão do árbitro em Botafogo e Atlético de Madrid: “Continua igual”
Após a experiência com a Seleção Brasileira, quando questionado sobre um possível retorno ao Real Madrid, Ancelotti desconversou, mas afirmou não ter interesse em treinar qualquer outro clube.
São coisas que eu não sei. Não tenho vontade de treinar outro clube, ou não tinha, depois do Real Madrid. É o que disse anteriormente e mantenho. No futuro, não sei… Mas o mais urgente é terminar bem com o Real Madrid.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Real Madrid se mede à Real Sociedad, no Santiago Bernabéu, neste sábado, pela 38ª e decisiva rodada da LaLiga, com transmissão ao vivo pelo CNN Esportes.
No estádio, Ancelotti receberá uma homenagem do clube, em reconhecimento aos três títulos da Liga dos Campeões que conquistou.
Fonte: CNN Brasil