Brasil

André Valadão faz festa gospel de Halloween e recebe críticas


André Valadão faz festa gospel de Halloween e recebe críticas
(Foto Reprodução da Internet)

O pastor André Valadão tornou-se alvo de críticas nas redes sociais após a Igreja Batista da Lagoinha, em Orlando, nos Estados Unidos, fazer uma festa, nessa terça-feira (31/10), quando é comemorado Halloween na América do Norte.

O Halloween, ou Dia das Bruxas, é uma festa em que as pessoas se vestem de monstros, personagens assustadores ou de forma extravagante. As crianças também participam, indo de porta em porta pedir doces usando fantasias.

Continua depois da publicidade

A festa de André Valadão foi chamada de “Happy Pumpkin” (Abóbora Feliz) e, de acordo com o post da igreja no Instagram, teve o objetivo de celebrar a vida.

A Igreja Batista da Lagoinha afirmou em uma postagem que escolhe celebrar a vida e refletir a alegria proporcionada por Deus, enquanto o Halloween mergulha o mundo nas sombras.

Continua depois da publicidade

Na outra postagem, estava escrito: “Nossa festa é uma comemoração da vida, uma forma de mostrarmos amor e alegria que são ainda mais brilhantes do que as velas de abóbora”.

A abóbora é um símbolo do Halloween e costuma ser decorada de forma assustadora.

A igreja de André Valadão recebeu críticas em seus comentários, incluindo uma internauta que expressou sua visão de que ele só age de acordo com seus próprios interesses.

“André Valadão e o Halloween gospel”, declarou outra usuária.

Os comentários das publicações sobre o Halloween Igreja da Lagoinha foram restritos.


🔥 Recomendado para voçê 🔥