O pastor André Valadão tornou-se alvo de críticas nas redes sociais após a Igreja Batista da Lagoinha, em Orlando, nos Estados Unidos, fazer uma festa, nessa terça-feira (31/10), quando é comemorado Halloween na América do Norte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Halloween, ou Dia das Bruxas, é uma festa em que as pessoas se vestem de monstros, personagens assustadores ou de forma extravagante. As crianças também participam, indo de porta em porta pedir doces usando fantasias.
A festa de André Valadão foi chamada de “Happy Pumpkin” (Abóbora Feliz) e, de acordo com o post da igreja no Instagram, teve o objetivo de celebrar a vida.
A Igreja Batista da Lagoinha afirmou em uma postagem que escolhe celebrar a vida e refletir a alegria proporcionada por Deus, enquanto o Halloween mergulha o mundo nas sombras.
LEIA TAMBÉM!
Na outra postagem, estava escrito: “Nossa festa é uma comemoração da vida, uma forma de mostrarmos amor e alegria que são ainda mais brilhantes do que as velas de abóbora”.
A abóbora é um símbolo do Halloween e costuma ser decorada de forma assustadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A igreja de André Valadão recebeu críticas em seus comentários, incluindo uma internauta que expressou sua visão de que ele só age de acordo com seus próprios interesses.
“André Valadão e o Halloween gospel”, declarou outra usuária.
Os comentários das publicações sobre o Halloween Igreja da Lagoinha foram restritos.