Andrés Sanches critica Augusto Melo e afirma: “O que está por vir é pior”
Antigo mandatário do Corinthians declara que a ação de Augusto para retornar à gestão foi um ato de insubordenação.

Andrés Sánchez, ex-presidente do Corinthians, em participação no programa “Encontro de Craques”, da BandSports, apresentou críticas contundentes ao cenário político atual do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ação de Augusto Melo de invadir o Parque São Jorge com o objetivo de obter a presidência foi vista por Andrés como um ato de golpe.
O que foi grave foi o presidente afastado, diretores dele, subirem ali para tirar o presidente atual e tentar um golpe. Na mão grande, isso foi lamentável. O presidente do conselho é o Romeu Tuma.
LEIA TAMBÉM:
● Gabi Zanotti marca no último instante e o Corinthians toma a dianteira nas oitavas do Campeonato Brasileiro Feminino
● Augusto Melo é afastado pelos acionistas do Corinthians e cede à presidência
● STF julga improcedente pedido que questionava acusações contra Augusto Melo no Corinthians
Uma senhora ali se achou presidente do conselho, uma coisa que depois viram que era tudo falso. Não teve nada, a justiça rejeitou 4 vezes já. Infelizmente, o caos está maior do que eu imaginava.
A trajetória do Corinthians permanece comprometida. O projeto democrático corintiano deve estar sendo investigado no âmbito judicial. O caso da VaiDeBet é sério, porém de menor importância. O que ainda não foi divulgado, que nós que estamos envolvidos sabemos, terá consequências futuras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sánchez, declarou que novas informações, ainda mais graves que o caso VaideBet, serão divulgadas sobre Augusto Melo.
Acesse a entrevista completa em nosso canal no… pic.twitter.com/3BFlmKKj8Z
BandSports (@bandsports) 25 de junho de 2025
Augusto Melo se afastou da presidência do Corinthians a partir de 26 de maio. A decisão do impeachment, ainda não definitiva, foi tomada por meio de votação secreta em reunião do Conselho Deliberativo do clube. Osmar Stabile, que exercia a função de primeiro vice, assumiu a presidência desde então.
A votação final do impeachment de Augusto, que será destinada aos sócios do Corinthians, ocorrerá no dia 9 de agosto.
Em entrevista à CNN Esportes S/A, o ex-presidente afastado do Corinthians, Augusto Melo, declarou que tem sofrido uma campanha para descreditar sua gestão, iniciada a partir de sua candidatura. “A partir do momento em que me candidatei, todos tentaram já impugnar minha campanha, pois sabiam da minha força no clube.”
Fonte por: CNN Brasil